Da Redação
"O autor do crime de feminicídio e homicídio, ocorrido no município de Marcelândia, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na sexta-feira (24/10), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, que seguiam as buscas incessantes pelo suspeito, desde o dia do crime" - informa a PC.
A PC divulgou mais informações:
O suspeito de 58 anos, ex-marido de uma das vítimas, foi localizado em um barraco em uma região de mata, onde também foi apreendida a arma utilizada no crime.
O crime, que vitimou F.S.B.G. - de 42 anos e F.S.B. - 41 anos, ocorreu no dia 11 de outubro em um bar em Marcelândia. Na ocasião, o suspeito se aproximou do casal, que estava de costas quando recebeu as primeiras facadas.
F. sofreu uma lesão fatal no peito, no coração, e F. sofreu três perfurações na região do abdômen. Após o crime, o acusado fugiu em um Sandero prata. As vítimas chegaram a ser socorridas e levadas para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Desde o momento em que o crime foi registrado, as forças de segurança atuaram de forma ininterrupta na coleta de informações e na realização de diligências em diversas áreas de mata da região. Dias após o crime, os policiais localizaram e apreenderam o veículo utilizado pelo suspeito na fuga.
As equipes continuaram os trabalhos de inteligência e, a partir de denúncias anônimas, identificaram pegadas em uma área de mata, semelhantes às encontradas próximas ao veículo. Durante os trabalhos, os policiais chegaram até um barraco isolado, onde o suspeito foi localizado.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem policial e novamente tentou fugir para dentro da mata, mas acabou sendo contido e preso. Questionado, o suspeito levou os policiais até outro barraco, próximo a um rio, onde foram encontrados alguns pertences pessoais e uma faca, que teria sido usada no crime.
Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia de Marcelândia, para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Com Assessoria/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800