Da Redação
A Polícia Civil informa que "prendeu, no sábado (18/10), um homem, de 28 anos, em Paranatinga, acusado de matar o colega de trabalho, J.J.S. de 52 anos, horas antes, por ciúmes de sua ex-companheira".
Mais informações divulgadas:
O crime ocorreu por volta das 03h40, no bairro Concórdia. O suspeito foi até a casa da ex-companheira e viu dois colegas de trabalho nas proximidades.
Ele imaginou que um dos dois pudessem estar mantendo um relacionamento afetivo com sua ex-companheira e, por ciúmes, partiu para cima dos colegas com uma faca.
Um deles conseguiu fugir, o outro, J. foi atingido com uma facada no tórax do lado esquerdo. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações e às buscas ao suspeito. Por volta das 15 horas, ele se apresentou na Delegacia de Paranatinga, acompanhado de um advogado.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e o delegado de Primavera do Leste, Eric Martins, que estava de plantão, representou pela conversão da prisão para preventiva, que foi deferida pela Justiça. Segundo o delegado de Paranatinga, Gabriel Conrado, o suspeito possui passagens policiais por furto de arma de fogo e integração a organização criminosa.
“A Polícia Civil destaca a eficiência da ação integrada de inteligência e investigação, que possibilitou a rápida elucidação do crime e a prisão do autor em tempo recorde”, afirmou o delegado Gabriel Conrado.
Com Karina Cabral/Assessoria/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800