A advogada Tatiane Barros Ramalho, com mais de duas décadas de atuação no Direito de Família e Sucessões, vem ganhando destaque nacional por compartilhar conhecimento jurídico em linguagem acessível. Em publicações recentes, alguns de seus artigos e conteúdos alcançaram três milhões de visualizações e milhares de interações, evidenciando o interesse do público por informações claras sobre direitos e deveres.
Com explicações objetivas e de fácil compreensão, a advogada, que é presidente do Instituto Mato-grossense de Advocacia Network (IMAN), aborda temas complexos que fazem parte da vida cotidiana das famílias.
Uma das publicações que ultrapassou 3 milhões de visualizações e 85,4 mil curtidas destaca decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo: “abandonar a mulher durante a gestação pode gerar indenização por danos morais”.
Em outra postagem de grande repercussão e interação do público, a advogada destacou: “mãe solo não é obrigada a facilitar convivência com pai ausente e negligente”. O texto esclarece que pais que não pagam pensão, não demonstram afeto e aparecem de forma esporádica podem ser enquadrados como praticantes de um tipo de violência emocional.
“A mãe não é ponte de passagem para pai relapso! Ela é porto seguro. E ninguém tem o dever de entregar o filho a alguém que vive sumindo da vida dele”, ressalta a publicação.
Com a força dessas mensagens e o alcance crescente de suas postagens, a advogada vem conquistando cada vez mais seguidores, consolidando-se como uma das vozes mais influentes do Direito de Família nas redes sociais.
Fonte: VB Assessoria de Imprensa


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas