A advogada Tatiane Barros Ramalho, com mais de duas décadas de atuação no Direito de Família e Sucessões, vem ganhando destaque nacional por compartilhar conhecimento jurídico em linguagem acessível. Em publicações recentes, alguns de seus artigos e conteúdos alcançaram três milhões de visualizações e milhares de interações, evidenciando o interesse do público por informações claras sobre direitos e deveres.
Com explicações objetivas e de fácil compreensão, a advogada, que é presidente do Instituto Mato-grossense de Advocacia Network (IMAN), aborda temas complexos que fazem parte da vida cotidiana das famílias.
Uma das publicações que ultrapassou 3 milhões de visualizações e 85,4 mil curtidas destaca decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo: “abandonar a mulher durante a gestação pode gerar indenização por danos morais”.
Em outra postagem de grande repercussão e interação do público, a advogada destacou: “mãe solo não é obrigada a facilitar convivência com pai ausente e negligente”. O texto esclarece que pais que não pagam pensão, não demonstram afeto e aparecem de forma esporádica podem ser enquadrados como praticantes de um tipo de violência emocional.
“A mãe não é ponte de passagem para pai relapso! Ela é porto seguro. E ninguém tem o dever de entregar o filho a alguém que vive sumindo da vida dele”, ressalta a publicação.
Com a força dessas mensagens e o alcance crescente de suas postagens, a advogada vem conquistando cada vez mais seguidores, consolidando-se como uma das vozes mais influentes do Direito de Família nas redes sociais.
Fonte: VB Assessoria de Imprensa

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800