O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes áreas de formação, abrangendo várias cidades do estado e também oportunidades em outros estados. Todas as vagas oferecem auxílio-transporte e representam uma porta de entrada para o mercado de trabalho, possibilitando que jovens desenvolvam habilidades, adquiram experiência prática e construam uma rede de contatos profissionais.
Entre as oportunidades, o destaque vai para o curso de agronomia, com 12 vagas no programa de estágio da Amaggi, distribuídas em municípios como Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Confresa, Sinop e Tangará da Serra, além de cidades fora de Mato Grosso, como Pará, Minas Gerais, Goiás e Paraná.
Há também chances para estudantes de administração (18 vagas), ciências contábeis (11 vagas), engenharia civil, pedagogia, direito, comunicação social, economia, entre outros cursos.
De acordo com a coordenadora de Estágio do IEL MT, Ana Paula Marques, para as empresas, o estágio é uma ferramenta estratégica de desenvolvimento de talentos, permitindo identificar e formar futuros profissionais alinhados à cultura organizacional. "Já para os estudantes, é uma oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula, ganhar vivência no dia a dia de uma empresa e ampliar as chances de empregabilidade".
Os interessados devem acessar o site e realizar a inscrição, clique aqui.
Por Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores