O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes áreas de formação, abrangendo várias cidades do estado e também oportunidades em outros estados. Todas as vagas oferecem auxílio-transporte e representam uma porta de entrada para o mercado de trabalho, possibilitando que jovens desenvolvam habilidades, adquiram experiência prática e construam uma rede de contatos profissionais.
Entre as oportunidades, o destaque vai para o curso de agronomia, com 12 vagas no programa de estágio da Amaggi, distribuídas em municípios como Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Confresa, Sinop e Tangará da Serra, além de cidades fora de Mato Grosso, como Pará, Minas Gerais, Goiás e Paraná.
Há também chances para estudantes de administração (18 vagas), ciências contábeis (11 vagas), engenharia civil, pedagogia, direito, comunicação social, economia, entre outros cursos.
De acordo com a coordenadora de Estágio do IEL MT, Ana Paula Marques, para as empresas, o estágio é uma ferramenta estratégica de desenvolvimento de talentos, permitindo identificar e formar futuros profissionais alinhados à cultura organizacional. "Já para os estudantes, é uma oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula, ganhar vivência no dia a dia de uma empresa e ampliar as chances de empregabilidade".
Os interessados devem acessar o site e realizar a inscrição, clique aqui.
Por Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Após incêndio em veículo, Justiça condena empresa de ônibus
Polícia Federal desmantela grupo acusado de crime de moeda falsa
Operação Ruptura da Polícia Civil mira facções em Mato Grosso
Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças
Decisão: intimação eletrônica equivale à pessoal em processos
42 anos da FCDL-MT: uma trajetória de fortalecimento do comércio e desenvolvimento para Mato Grosso
Contratações públicas: o exemplo do Superior Tribunal Militar e seu potencial transformador
Quando o silêncio grita!
Ministério Público quer relatórios sobre segurança e meio ambiente
AL e TCE defendem prorrogação da suspensão de consignados