O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT) está com diversas vagas de estágio abertas para estudantes de diferentes áreas de formação, abrangendo várias cidades do estado e também oportunidades em outros estados. Todas as vagas oferecem auxílio-transporte e representam uma porta de entrada para o mercado de trabalho, possibilitando que jovens desenvolvam habilidades, adquiram experiência prática e construam uma rede de contatos profissionais.
Entre as oportunidades, o destaque vai para o curso de agronomia, com 12 vagas no programa de estágio da Amaggi, distribuídas em municípios como Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Confresa, Sinop e Tangará da Serra, além de cidades fora de Mato Grosso, como Pará, Minas Gerais, Goiás e Paraná.
Há também chances para estudantes de administração (18 vagas), ciências contábeis (11 vagas), engenharia civil, pedagogia, direito, comunicação social, economia, entre outros cursos.
De acordo com a coordenadora de Estágio do IEL MT, Ana Paula Marques, para as empresas, o estágio é uma ferramenta estratégica de desenvolvimento de talentos, permitindo identificar e formar futuros profissionais alinhados à cultura organizacional. "Já para os estudantes, é uma oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula, ganhar vivência no dia a dia de uma empresa e ampliar as chances de empregabilidade".
Os interessados devem acessar o site e realizar a inscrição, clique aqui.
Por Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800