O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT) está com duas oportunidades abertas para suas unidades do interior. Com o salário de R$6.446,19, a instituição busca um Analista de Talentos para a unidade de Barra do Garças. Já o Centro de Educação Profissional de Cáceres contrata Instrutor de Libra II, com a remuneração de R$ 51,98 por hora aula.
As inscrições se encerram amanhã, na terça-feira (22), para o posto de analista. Já a posição de Instrutor de Libras II, as inscrições vão até a quinta-feira (24). Os interessados devem inscrever-se no site https://www.mt.senac.br/Trabalhe-Conosco/.
Para a vaga de Analista de Talentos é exigido diploma de Ensino Superior em um dos cursos: Administração, Recursos Humanos e/ou Psicologia. Faz parte das funções realizar atendimentos individuais e coletivos com estudantes e egressos, com foco na orientação de carreira e estratégias de empregabilidade, oferecer aconselhamento de carreira personalizado, entre outras atividades que podem ser conferidas no edital.
O cargo de Instrutor de Libras II exige diploma de Ensino Superior com habilitação em Libras. O selecionado executará, desenvolverá e monitorará as demandas e ações dos cursos ministrados, ministrará aulas conforme a sua área de atuação, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos, acompanhando e orientando-os em atividades e exercícios da matéria específica para fixar e aprimorar o aprendizado.
Além do salário, o Senac-MT oferece aos seus colaboradores um pacote de benefícios como plano de saúde, auxílio alimentação e transporte, seguro de vida, acesso a serviços odontológicos, atividades físicas, esportivas, recreativas e culturais.
O Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é a principal instituição de educação profissional voltada para o setor de comércio de bens, serviços e turismo do Brasil. Fundado em 1947, há 77 anos em Mato Grosso, o Senac se destaca por oferecer uma formação completa, desde cursos de capacitação até o ensino superior, com foco na qualificação e inclusão de jovens e adultos.
Sem fins lucrativos e mantido por empresários da classe comerciária, o Senac é administrado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), que supervisiona todas as federações do comércio no país. Em Mato Grosso, a instituição está ligada ao Sistema Fecomércio MT e é responsável pelas ações educacionais e sociais no estado.
As unidades do Senac oferecem uma infraestrutura moderna, com salas climatizadas e laboratórios especializados. Essa estrutura é essencial para atender às demandas do comércio e contribuir para o desenvolvimento regional, formando profissionais capacitados para atuar nos mais diversos segmentos.
O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Por Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Comércio de Mato Grosso)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Prefeitura alerta sobre golpes em programas habitacionais
Ciência não se faz com muros
A Reforma Tributária ignora os pequenos negócios, e isso pode custar caro
TJ: banco não poderá descontar valores de aposentadoria de idoso
Por negativa de seguro, TJ suspende cobrança de financiamento
Quando a ordem da vida se desfaz: o luto pela perda de um filho
Governo garantirá gás de cozinha gratuito para 17 milhões de famílias
Flávia debate com MPE criação de Comitê para Recuperação de Ativos
Em Brasília, Wellington e representantes do PL se reúnem com Bolsonaro
Parceria: TCE anuncia Seminário Internacional de Direito Financeiro e Tributário