O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), participou do lançamento do Encontro Centro-Oeste dos Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Indústria e Food Service (ExpoEcos), na última segunda-feira (14), no auditório da Fecomércio, em Cuiabá.
Tião destacou a importância da ExpoEcos 2025, ressaltando o crescimento do evento a cada edição. “Desde que começamos a realizar a feira observamos um crescimento expressivo. Isso mostra a sua força, se consolida como um espaço estratégico para a realização de negócios, recepção de grandes empresas e consumidores, além de promover a aproximação entre todos os setores da cadeia alimentícia”, afirmou.
E frisou: “Várzea Grande, na gestão Flávia-Tião, está focada e preza pelo desenvolvimento econômico e fará com que a cidade seja mais atrativa para os empresários, inclusive ao setor atacadista, ao setor de supermercados, entre outros. Nosso foco é fazer com que nosso Município atraia esses investimentos para ter mais emprego e mais renda”, conta Tião.
A feira de negócios do setor de alimentos, bebidas e serviços será realizada entre os dias 12 e 14 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, na capital, com a participação de 100 expositores. São esperadas cerca de 20 mil pessoas nos três dias de evento, com uma movimentação financeira estimada em R$ 100 milhões e a geração de mais de 2 mil empregos diretos e indiretos durante a realização da feira.
A realização da feira é uma parceria da Associação de Supermercados de Mato Grosso (ASMAT), Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), Sindicato do Comércio Atacadista Distribuidor de Mato Grosso (Sincad-MT) e Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de Mato Grosso (Sincovaga-MT).
Por José Wallison/Secom-VG
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Wellington: duplicação da BR-163 sai do papel após intensa articulação
Governo: ordem de serviço para duplicar BR-163 entre VG e Jangada
Tornozeleira a Bolsonaro: senador aponta exagero em decisão
Desmatamento na Amazônia: STJ defere dano moral coletivo
TJ: Vara Criminal deve julgar caso de agressão contra criança
O Que É Justiça, Afinal?
Preenchimento de vagas: prefeita de VG destaca parceria com UFMT
TJ acata parecer do MP e mantém júri popular no interior
Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média
Após recurso do MP, Justiça decreta prisão preventiva de agressor