A edição 2025 do Encontro da Procuradoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) será realizada nesta sexta-feira (27), a partir das 9h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em Cuiabá. Voltado aos membros do MPMT que atuam na área, o evento tem como propósito promover a capacitação técnica, estimular o intercâmbio de experiências e fortalecer a atuação institucional na defesa do patrimônio público.
A programação do encontro contempla dois painéis temáticos. O primeiro, com início às 9h30, abordará os “Aspectos Práticos da Atuação Preventiva do Ministério Público na Defesa do Patrimônio Público”, com palestra do promotor de Justiça Rodrigo Otávio Mazieiro Wanis, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). A mediação será feita pelo promotor de Justiça Gustavo Dantas Ferraz, do MPMT.
No período da tarde, a partir das 14h, será realizado o segundo painel, com o tema “Consensualidade, Gestão e Educação Patrimonial”. Os palestrantes serão os promotores de Justiça Taiana Castrillon Dionello e Eduardo Antonio Ferreira Zaque, ambos do MPMT. Os debates contarão com a participação da promotora de Justiça Lindinalva Correia Rodrigues.
A abertura oficial contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa; do titular da Procuradoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público, Edmilson da Costa Pereira; do membro auxiliar da Corregedoria-Geral do MPMT, Tiago de Sousa Afonso da Silva; e secretário-geral do MPMT, Adriano Augusto Streicher de Souza.
O evento é promovido pela Procuradoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) - Escola Institucional do MPMT. Ele será realizado na modalidade híbrida, com transmissão pela plataforma Microsoft Teams.
Fonte: Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil
TCE: parecer favorável à aprovação das Contas 2024 do Governo de MT
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados
Assalto violento em fazenda: TJ nega redução de pena
Após incêndio em veículo, Justiça condena empresa de ônibus
Polícia Federal desmantela grupo acusado de crime de moeda falsa
Operação Ruptura da Polícia Civil mira facções em Mato Grosso
Câmara pauta projeto que regula redes sociais para crianças
Decisão: intimação eletrônica equivale à pessoal em processos
42 anos da FCDL-MT: uma trajetória de fortalecimento do comércio e desenvolvimento para Mato Grosso