O advogado Marcelo Alexandre Oliveira da Silva Morgado foi nomeado juiz-membro substituto (categoria jurista) do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A escolha foi feita pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em portaria publicada na quarta-feira (07.05).
Além de Morgado, também disputaram a vaga os advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino e Bruno Devesa Cintra. O novo juiz-membro substituto ocupará o cargo deixado pelo advogado Pérsio Oliveira Landim, decorrente do final de seu segundo mandato no TRE-MT.
Graduado em Direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC) – 2010, Marcelo Morgado atua desde o ano de 2010 como advogado nas áreas de Direito Empresarial, Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Foi assessor de gabinete do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) – 2009/2010 e possui pós-graduação em Direito do Agronegócio pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – 2021 e 2022, além de graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – 2003. Também é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP) – 2005.
Por Nara Assis/Comunicação TRE-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Por unanimidade, 1ª Turma do STF mantém prisão preventiva de Bolsonaro
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores