O advogado Marcelo Alexandre Oliveira da Silva Morgado foi nomeado juiz-membro substituto (categoria jurista) do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT). A escolha foi feita pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em portaria publicada na quarta-feira (07.05).
Além de Morgado, também disputaram a vaga os advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino e Bruno Devesa Cintra. O novo juiz-membro substituto ocupará o cargo deixado pelo advogado Pérsio Oliveira Landim, decorrente do final de seu segundo mandato no TRE-MT.
Graduado em Direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC) – 2010, Marcelo Morgado atua desde o ano de 2010 como advogado nas áreas de Direito Empresarial, Direito Eleitoral e Direito Administrativo. Foi assessor de gabinete do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) – 2009/2010 e possui pós-graduação em Direito do Agronegócio pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – 2021 e 2022, além de graduação em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – 2003. Também é pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP) – 2005.
Por Nara Assis/Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado