Da Redação
"A prefeita por Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) e o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) empossaram três novos secretários municipais e a nova presidente do Instituto de Seguridade Social (Previvag). A solenidade ocorreu hoje (17), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal", assinala.
A gestão ressalta:
Foram empossados os secretários de: Gestão Fazendária, Marcos José da Silva; Administração, Antônio Roberto Pôssas de Carvalho; Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Cleiton Marino Santana. Além deles, a nova presidente do Previvag, Sumaia Leite.
A prefeita destaca que a ação visa fortalecer a equipe de trabalho. “Essas mudanças servem para fortalecer nosso time de trabalho para entregarmos o que foi prometido à população. Agradeço a quem passou e agora agradeço a vocês por aceitarem essa missão. Tião, eu, secretários e vereadores, estamos no mesmo barco e precisamos trabalhar juntos para levarmos serviços de qualidade aos várzea-grandenses”, fala Moretti.
O vereador e 1° vice-presidente da Mesa Diretora, Bruno Rios (PL), falou em nome da Câmara Municipal. “Câmara está de portas abertas para colaborar com vocês, novos secretários, nesta missão. Vamos juntos entregar resultados positivos à população, pois ela escolheu a Sede por Mudanças”, disse Rios.
O novo secretário de Gestão Fazendária, Marcos José da Silva, agradeceu à prefeita Flávia Moretti e ao vice Tião da Zaeli por confiarem em meu nome para esta função. “Recebo esta missão com muita honra e com muito compromisso junto aos gestores e à população várzea-grandense. Assumo com o compromisso de fortalecer a gestão fiscal do nosso município, com ética e com transparência”, disse.
Participaram da solenidade os vereadores: Jânio Calistro (UB), Rosy Prado (UB), Samir Katumata (PL), Sardinha (MDB) e Wender Madureira (Republicanos) e os demais secretários municipais.
Com José Wallison/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Prefeitura alerta sobre golpes em programas habitacionais
Ciência não se faz com muros
A Reforma Tributária ignora os pequenos negócios, e isso pode custar caro
TJ: banco não poderá descontar valores de aposentadoria de idoso
Por negativa de seguro, TJ suspende cobrança de financiamento
Quando a ordem da vida se desfaz: o luto pela perda de um filho
Governo garantirá gás de cozinha gratuito para 17 milhões de famílias
Flávia debate com MPE criação de Comitê para Recuperação de Ativos
Em Brasília, Wellington e representantes do PL se reúnem com Bolsonaro
Parceria: TCE anuncia Seminário Internacional de Direito Financeiro e Tributário