A Câmara de vereadores de Cuiabá aprovou uma moção de pesar pela trágica morte da adolescente Emelly Azevedo Sena, 16 anos, que foi atacada com um golpe de mata-leão, enforcada e, ainda viva, teve o bebê arrancado de seu ventre. A moção de pesar foi apresentada pelo vereador policial federal Rafael Ranalli(PL).
"É muito triste que tenhamos que vivenciar um caso como este. Meus sentimentos a família da Emelly e precisamos que a investigação mostre de uma vez por todas que a assassina não agiu sozinha. É humanamente impossível pois na hora do pânico, o ser humano age pela sua sobrevivência. Queremos Justiça e que encontre os outros monstros", pediu Ranalli.
A moção foi aprovada na 12ª sessão ordinária desta terça-feira(18.03) e teve a presença da família da adolescente que pediu por justiça e por uma investigação que responsabilize outros envolvidos por acreditar que a assassina Nataly Helen Martins Pereira, não agiu sozinha. A sessão ordinária também contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini(PL) e secretários.
Fonte: Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal