O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que houve mudança em um dos locais de votação do distrito de Nova Poxoréu, localizado no município de Poxoréu. Com isso, o eleitorado que votava na Escola do Distrito de Nova Poxoréufoi transferido para a Escola Municipal Profª. Leila Aparecida de Oliveira da Silva, localizada na zona rural.
Assinada pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Darwin de Souza Pontes, a Portaria nº 1/2025, que formaliza a alteração, está vigente desde o dia 28 de fevereiro. Todo eleitor ou eleitora deve se atentar ao novo local de votação para as próximas eleições de 2026. A Justiça Eleitoral esclarece que as transferências, nestes casos, ocorrem de forma automática e não é necessário comparecer ao Cartório Eleitoral.
Com a mudança, o local de votação anterior foi excluído do sistema eleitoral e as seções 242, 243 e 246 da antiga escola foram transferidas para a nova escola. Decorrente de uma necessidade de alteração para a melhora do espaço de votação, a decisão ocorreu logo após a vistoria ao novo local, que detectou infraestrutura adequada para atender a demanda do eleitorado.
Para consultar o local de votação, a seção eleitoral ou obter outras informações, basta acessar o site do TRE-MT ou utilizar o aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.
Por Maryelle Campos (Supervisão Nara Assis)/Assessoria de Comunicação Social
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto proíbe ex-dirigentes de empresas fiscalizadas na Anatel
Justiça tributária: mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil
Tribunal de Contas avisa: Orçamento Mulher começa na próxima terça-feira
Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril
Evolução ou Revolução? De principal componente da internet mundial à segurança perimetral. Descubra agora as novas funcionalidades e benefícios da fibra óptica
Milagres
O sucesso da culinária asiática no Brasil
Mais de 10 milhões simulam consignado para CLT até início da tarde
AMM comemora liminar que assegura FPM sem deduções às prefeituras
MP: Justiça condena ex-PM a 25 anos de prisão por morte de diretora