Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPMT) denunciou um homem acusado de matar um casal na frente de filho no interior de Mato Grosso.
O MPMT divulgou as informações:
C.G.B. foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso pelo assassinato do casal R.B.M. e C.A.F.A. Eles foram mortos a tiros em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), no dia 20 de janeiro deste ano. Um dos filhos das vítimas estava no local e viu os pais serem mortos.
Conforme a denúncia, ao chegar à propriedade C. foi recebido por R. e sua esposa, C.A.F.A. Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre C. e R. motivada pela cobrança referente a uma dívida de gado.
Nesse momento, o acusado efetuou vários disparos contra as vítimas. Ao tentar proteger o marido C. foi atingida, morrendo no local. “Mesmo após balear C. - C. continuou a efetuar disparos contra R. A segunda vítima, R. foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, diz a denúncia.
Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime. Em seu interrogatório C.G.B. confessou a autoria dos disparos.
“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar C.G.B. como o autor dos disparos que ceifaram a vida de R.B.M e C.A.F.A. bem como a motivação fútil”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli, que se manifestou pela manutenção da prisão preventiva do denunciado.
Com Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto proíbe ex-dirigentes de empresas fiscalizadas na Anatel
Justiça tributária: mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil
Tribunal de Contas avisa: Orçamento Mulher começa na próxima terça-feira
Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril
Evolução ou Revolução? De principal componente da internet mundial à segurança perimetral. Descubra agora as novas funcionalidades e benefícios da fibra óptica
Milagres
O sucesso da culinária asiática no Brasil
Mais de 10 milhões simulam consignado para CLT até início da tarde
AMM comemora liminar que assegura FPM sem deduções às prefeituras
MP: Justiça condena ex-PM a 25 anos de prisão por morte de diretora