Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPMT) denunciou um homem acusado de matar um casal na frente de filho no interior de Mato Grosso.
O MPMT divulgou as informações:
C.G.B. foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso pelo assassinato do casal R.B.M. e C.A.F.A. Eles foram mortos a tiros em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), no dia 20 de janeiro deste ano. Um dos filhos das vítimas estava no local e viu os pais serem mortos.
Conforme a denúncia, ao chegar à propriedade C. foi recebido por R. e sua esposa, C.A.F.A. Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre C. e R. motivada pela cobrança referente a uma dívida de gado.
Nesse momento, o acusado efetuou vários disparos contra as vítimas. Ao tentar proteger o marido C. foi atingida, morrendo no local. “Mesmo após balear C. - C. continuou a efetuar disparos contra R. A segunda vítima, R. foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, diz a denúncia.
Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime. Em seu interrogatório C.G.B. confessou a autoria dos disparos.
“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar C.G.B. como o autor dos disparos que ceifaram a vida de R.B.M e C.A.F.A. bem como a motivação fútil”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli, que se manifestou pela manutenção da prisão preventiva do denunciado.
Com Comunicação MPMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias