Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPMT) denunciou um homem acusado de matar um casal na frente de filho no interior de Mato Grosso.
O MPMT divulgou as informações:
C.G.B. foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso pelo assassinato do casal R.B.M. e C.A.F.A. Eles foram mortos a tiros em um assentamento da zona rural de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), no dia 20 de janeiro deste ano. Um dos filhos das vítimas estava no local e viu os pais serem mortos.
Conforme a denúncia, ao chegar à propriedade C. foi recebido por R. e sua esposa, C.A.F.A. Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre C. e R. motivada pela cobrança referente a uma dívida de gado.
Nesse momento, o acusado efetuou vários disparos contra as vítimas. Ao tentar proteger o marido C. foi atingida, morrendo no local. “Mesmo após balear C. - C. continuou a efetuar disparos contra R. A segunda vítima, R. foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, diz a denúncia.
Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime. Em seu interrogatório C.G.B. confessou a autoria dos disparos.
“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar C.G.B. como o autor dos disparos que ceifaram a vida de R.B.M e C.A.F.A. bem como a motivação fútil”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli, que se manifestou pela manutenção da prisão preventiva do denunciado.
Com Comunicação MPMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro eleva projeção do PIB para 2,25% em 2025
Natal: CB alerta sobre compra segura de brinquedos a crianças
Ministro da Justiça será ouvido na CPI do Crime Organizado na terça-feira
Por que o Direito precisa da Sociologia e da Filosofia?
Transmissão de energia no Brasil: quais são as perspectivas para 2026?
O papel dos médicos na evolução da medicina digital
Governo anuncia viaduto: Avenidas dos Trabalhadores e Torres
PM prende mulher acusada de tentar matar marido no interior
Polícia Militar confirma prisão de homem por tentar matar esposa
Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família