O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) abriu uma vaga para Analista Técnico I – Gestor Orçamentário para atuar em Cuiabá. A oportunidade é destinada para o público 50 anos ou mais com formação em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. O salário é de mais de R$ 8.9 mil mais benefícios. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de março pelo link.
O resultado do certame será divulgado no dia oito de abril. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Além da remuneração, a pessoa aprovada contará com uma série de benefícios, como vale-transporte, assistência médico-hospitalar, plano de previdência privada, auxílio creche e auxílio alimentação no valor de R$ 1.550 por mês.
O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: inscrição, resultado da análise curricular e conferência de requisitos, avaliação de conhecimentos, avaliação de habilidades e perfil, documentação comprobatória, entrevista por competência e o resultado final. O cronograma completo de cada etapa está disponível no comunicado.
“Essa vaga surgiu da necessidade em equilibrar os perfis geracionais na Instituição. Atualmente no Sebrae/MT, 70% do quadro é composto por profissionais entre 23 e 44 anos, portanto, ao buscarmos profissionais mais experientes, vamos ao encontro da diversidade de gerações. Os profissionais 50+ possuem soft skills que podem complementar as competências dos jovens talentos. Ainda com essa vaga, estamos contribuindo com uma sociedade mais justa e inclusiva”, explicou a Gerente de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae/MT, Suleima Metelo.
Os requisitos para o cargo estão detalhados no comunicado do processo seletivo e incluem formação específica, experiência profissional, CNH categoria B, disponibilidade para viagens e para trabalhar aos finais de semana quando necessário, além de residir na cidade onde a vaga está disponível.
Fonte: Assessoria Sebrae-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira