A prefeitura de Cuiabá lamentou - por meio de Nota de Pesar (23/2), o falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes de Oliveira, aos 78 anos.
A Assembleia Legislativa também lamentou a morte de Orlando Antunes de Oliveira.
Prefeitura de Cuiabá - Nota de Pesar:
O Prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, manifestam profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes de Oliveira, aos 78 anos, um dos veteranos da comunicação esportiva em Mato Grosso.
Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e toda a gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Sua contribuição para a comunicação esportiva de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração.
O comunicador atuava como comentarista esportivo na Rádio Cultura de Cuiabá e integrava a equipe de ouro. Orlando Antunes foi professor de educação física e contribuiu como supervisor do Mixto Esporte Clube e do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (Operário VG). Ele também fez parte da história da arbitragem, ministrando cursos.
Orlando Antunes deixa a esposa Alice, os filhos Oliveira Junior, jornalista e editor do Grupo Record, Cinthia e Patrícia.
Assembleia Legislativa - Nota de Pesar:
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) lamenta o falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes, ocorrido no último domingo (24), aos 78 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá.
Orlando Antunes foi profissional que contribuiu com o futebol mato-grossense, atuando como árbitro de futebol, dirigente de clubes e assessor de imprensa de vários times. Ele trabalhou na Rádio Gazeta de Cuiabá e atuava como integrante da Equipe de Ouro da Rádio Cultura, na capital mato-grossense.
Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão de Orlando Antunes, desejando força e conforto para superar essa difícil perda.
Atualizada às 10h51

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal