• Cuiabá, 22 de Agosto - 2025 00:00:00

AUTORIDADES LAMENTAM MORTE DE JORNALISTA


A prefeitura de Cuiabá lamentou - por meio de Nota de Pesar (23/2), o falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes de Oliveira, aos 78 anos.

A Assembleia Legislativa também lamentou a morte de Orlando Antunes de Oliveira. 

Prefeitura de Cuiabá - Nota de Pesar:

O Prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, manifestam profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes de Oliveira, aos 78 anos, um dos veteranos da comunicação esportiva em Mato Grosso.

Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e toda a gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Sua contribuição para a comunicação esportiva de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração.

O comunicador atuava como comentarista esportivo na Rádio Cultura de Cuiabá e integrava a equipe de ouro. Orlando Antunes foi professor de educação física e contribuiu como supervisor do Mixto Esporte Clube e do Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (Operário VG). Ele também fez parte da história da arbitragem, ministrando cursos.

Orlando Antunes deixa a esposa Alice, os filhos Oliveira Junior, jornalista e editor do Grupo Record, Cinthia e Patrícia.

 

Assembleia Legislativa - Nota de Pesar:

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)  lamenta o falecimento do jornalista e radialista Orlando Antunes, ocorrido no último domingo (24), aos 78 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Júlio Müller, em Cuiabá. 

Orlando Antunes foi profissional que contribuiu com o futebol mato-grossense, atuando como árbitro de futebol, dirigente de clubes e assessor de imprensa de vários times. Ele trabalhou na Rádio Gazeta de Cuiabá e atuava como integrante da Equipe de Ouro da Rádio Cultura, na capital mato-grossense. 

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa se solidariza com a família, amigos e colegas de profissão de Orlando Antunes, desejando força e conforto para superar essa difícil perda.

 

Atualizada às 10h51




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: