O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) reforça à população que a distribuição de água pelos caminhões-pipas é totalmente gratuita e nenhum valor deve ser cobrado no ato da entrega. Caso alguém tente exigir pagamento pelo abastecimento, os várzea-grandenses devem ter em mente que a prática se trata de um crime e deve ser denunciado imediatamente.
Se houver qualquer cobrança indevida, a recomendação é que os moradores anotem a placa do caminhão, identifiquem os responsáveis e, se possível, registrem provas para que o DAE tome as providências cabíveis. As denúncias podem ser feitas diretamente para a Guarda Municipal, pelo WhatsApp (65) 98464-8931.
Todas as denúncias serão investigadas e medidas rigorosas serão adotadas para coibir essa prática ilegal. O DAE conta com a colaboração da população para impedir abusos e garantir que a água chegue de forma justa e transparente a quem precisa.
Além disso, a autarquia já está planejando a modernização do sistema de entregas, eliminando o uso de papéis e adotando um controle mais eficiente para evitar irregularidades. O objetivo é garantir um atendimento mais ágil, seguro e transparente para toda a população.
Denuncie qualquer irregularidade!
WhatsApp da Guarda Municipal: (65) 98464-8931
Por Fernanda Heemann/Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal