A Feira de Empregos da Indústria e Comércio terá oportunidades com salários de até R$ 15 mil dependendo da área de atuação. São mais de 3 mil vagas de trabalho ofertadas por cerca de 300 empresas. Dessas, 50 estarão presencialmente realizando o processo de escolha e contratação dos interessados. O evento será realizado no dia 16 de outubro, das 7h às 19h, nas instalações da Fatec Senai, em Cuiabá.
A ação, que visa agilizar o processo de contratação estimulando a empregabilidade no estado, é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) e Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com apoio da Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec).
O evento é todo gratuito. Os candidatos deverão levar documentos pessoais e será encaminhado na hora para a entrevista com os representantes das empresas. Não há limite de entrevistas. É uma oportunidade ímpar para aqueles que buscam uma vaga de trabalho, conhecendo muitas empresas num mesmo espaço.
Entre as vagas disponíveis destaca-se, analista de teste e qualidade, motorista, desenvolvedor na área da tecnologia, analista de sistemas, entre outras. Há também vagas específicas para o público PCD. Além das empresas presentes durante o evento, o candidato será cadastrado no banco de talentos para outras oportunidades.
Por: Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo
A Bomba-Relógio Social: Entre o MEI, o Auxílio e o Algoritmo
O valor das pequenas tradições em um mundo cada vez mais fragmentado
Adolescência, o desafio dos filhos e o aprendizado dos pais
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina
Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF
Mendes anuncia aumento dos recursos do SER Família Habitação
Gefron desmantela facção em MT e apreende 101 kg de cocaína
Aviso do Estado: bloqueio total em trecho da avenida Miguel Sutil
Operação prende homem que se passava por policial federal