Da Redação
"O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), vem a Cuiabá no próximo sábado (19), para participar de atos de campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral e da candidata a vice-prefeita Rafaela Fávaro, da coligação Coragem e Força Pra Mudar”, confirmou equipe de Comunicação.
Por meio da assessoria - acrescenta:
A programação da visita de Alckmin a Cuiabá será divulgada nos próximos dias.
Lúdio e Rafaela Fávaro se reuniram com o presidente Lula, o vice-presidente Alckmin, e diversos outros ministros na quinta-feira (10), em Brasília, para apresentar suas propostas para Cuiabá e assegurar os recursos para realizar as obras e ações. Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, apoiou a proposta de Lúdio de construir um Novo Distrito Industrial de Cuiabá.
O ministro se comprometeu ainda a destinar recursos para implantar projetos de empreendedorismo e desenvolvimento econômico, além de apoiar a instalação de agroindústrias para agregar valor ao polo de fruticultura, que será criado em Cuiabá com a instalação da Embrapa Baixada Cuiabana. Essa unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária será instalada nas próximas semanas, e foi articulada por Lúdio junto ao Ministério da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro.
Lúdio é candidato a prefeito de Cuiabá pela coligação “Coragem e Força pra Mudar”, que reúne a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PC do B), o PSD e a Federação PSOL-REDE. A chapa tem como candidata a vice-prefeita a jornalista e empresária Rafaela Fávaro.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade