Por meio de Nota de Pesar, a prefeitura de Cuiabá lamentou "o falecimento do jornalista e professor Ailton Segura, um dos grandes nomes da comunicação social em nossa cidade".
Nota de Pesar
É com profundo pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro recebem a notícia do falecimento do jornalista e professor Ailton Segura, um dos grandes nomes da comunicação social em nossa cidade.
Ao longo de sua trajetória, Ailton não só contribuiu para o jornalismo de Cuiabá, como também formou gerações de profissionais como renomado professor, deixando um legado de dedicação, ética e compromisso com a verdade.
Segura será lembrado pelo seu caráter íntegro e pela paixão pela comunicação, que marcaram sua vida e carreira. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, prestando nossa mais sincera homenagem e rogando para que encontrem conforto e paz”, disse o prefeito.
Segura faleceu na noite de sexta-feira (20), devido a complicações de saúde envolvendo um câncer. Ele deixa a esposa, Edenice Segura, e os filhos Manoela e Ramon.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje