Sonia Fiori
Quem possui planos de internet com determinadas operadoras no Brasil sabe bem o que é viver um verdadeiro inferno na terra..
Em Mato Grosso, o Tribunal de Justiça chegou a emitir uma nota - recentemente - orientando pessoas que se sentirem lesadas - a buscarem seus direitos na esfera judicial.
Eu - por exemplo - após passar meses sombrios com uma das operadoras - decidi migrar para outra. Péssima opção.
O que encontrei foi um mar de lama - com atendentes oferecendo "gato por lebre". Um horror, pesadelo mesmo.
Uma atendente da segunda operadora vendeu até o que sabia que não podia - como a instalação de mais um Wi-Fi - onde já havia o sinal - e mesmo sendo comunicada sobre isso - insistiu no negócio, sugerindo até que fosse colocado o outro Wi-Fi "até na casa do vizinho" rsrsrs
Depois de tudo isso e de negar que havia um plano de internet mais barato (que constava na própria página da operadora) - essa criatura enfim - venceu pelo exercício a que são treinados: enganar as pessoas.
Logo após a venda - a operadora enviou comunicado via zap - sobre a impossibilidade de instalação de "outro Wi-Fi" - tudo bem! Desde que o valor fosse alterado no contrato. Mas não havia sido..
Assim, tentei contato com essa benção de funcionária - que "sumiu" - e então fui informada que no dia posterior ao da venda - ela não estaria na empresa.. Curiosamente, não é?!
E aí - depois de todo esse suplício - outro atendente também tentou engambelar..
No final das contas, cheguei a conclusão de que somente com ingresso de ação na esfera judicial poderá se assegurar o "DIREITO DO CONSUMIDOR".
A arbitrariedade de "algumas" operadoras no Estado - que já passaram por vários crivos no Legislativo de Mato Grosso - continua firme e muito forte!!
Difícil é saber qual é a menos pior..
Portanto, recomendo a força da lei para barrar essa total falta de respeito de "eventuais" operadoras de net para com cidadãos trabalhadores - pagadores de impostos das trevas - nesse mundo de plena e absoluta obscuridade!
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Desembargador José Zuquim comandará Tribunal de Justiça de MT
Prefeitura de Cuiabá prorroga prazo para adesão ao Mutirão Fiscal
Tribunal de Justiça confirma lista tríplice para vaga de desembargador pelo MP
Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta
Lúdio destaca piso salarial da enfermagem e promete mais qualidade na Saúde
Projeto de Jayme para guarda compartilhada de pets avança no Senado
Novo modelo de ditadura
Energia Solar: Justiça suspende cobrança retroativa de ICMS em MT
Nossa Senhora: a fé que me fortalece
TRE alerta: candidatos devem entregar prestação de contas até 5/11