Sonia Fiori
Quem possui planos de internet com determinadas operadoras no Brasil sabe bem o que é viver um verdadeiro inferno na terra..
Em Mato Grosso, o Tribunal de Justiça chegou a emitir uma nota - recentemente - orientando pessoas que se sentirem lesadas - a buscarem seus direitos na esfera judicial.
Eu - por exemplo - após passar meses sombrios com uma das operadoras - decidi migrar para outra. Péssima opção.
O que encontrei foi um mar de lama - com atendentes oferecendo "gato por lebre". Um horror, pesadelo mesmo.
Uma atendente da segunda operadora vendeu até o que sabia que não podia - como a instalação de mais um Wi-Fi - onde já havia o sinal - e mesmo sendo comunicada sobre isso - insistiu no negócio, sugerindo até que fosse colocado o outro Wi-Fi "até na casa do vizinho" rsrsrs
Depois de tudo isso e de negar que havia um plano de internet mais barato (que constava na própria página da operadora) - essa criatura enfim - venceu pelo exercício a que são treinados: enganar as pessoas.
Logo após a venda - a operadora enviou comunicado via zap - sobre a impossibilidade de instalação de "outro Wi-Fi" - tudo bem! Desde que o valor fosse alterado no contrato. Mas não havia sido..
Assim, tentei contato com essa benção de funcionária - que "sumiu" - e então fui informada que no dia posterior ao da venda - ela não estaria na empresa.. Curiosamente, não é?!
E aí - depois de todo esse suplício - outro atendente também tentou engambelar..
No final das contas, cheguei a conclusão de que somente com ingresso de ação na esfera judicial poderá se assegurar o "DIREITO DO CONSUMIDOR".
A arbitrariedade de "algumas" operadoras no Estado - que já passaram por vários crivos no Legislativo de Mato Grosso - continua firme e muito forte!!
Difícil é saber qual é a menos pior..
Portanto, recomendo a força da lei para barrar essa total falta de respeito de "eventuais" operadoras de net para com cidadãos trabalhadores - pagadores de impostos das trevas - nesse mundo de plena e absoluta obscuridade!
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,2%
O tempo como jurado pode ser considerado como tempo especial?
Saúde: vacinação contra gripe passa a ser aplicada em todos os públicos
Reformas do Estado e da legislação vaticana e canônica são legados da fé de Francisco
A coragem de sentir e evoluir!
Marketing com propósito: o futuro exige ética e compromisso ESG
Defesa Civil: nota sobre cuidados após queda de temperatura
TRE alerta: termina hoje prazo para entrega de prestação de contas
Tribunal de Justiça condena motorista de trator por morte de motociclista
Ferrovia no Araguaia: AL debate impactos e desenvolvimento para MT