O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) informa que foram realizadas mudanças em quatro locais de votação de Rondonópolis. As alterações, válidas para as Eleições Municipais de 2024, foram realizadas com o objetivo de proporcionar melhor acesso aos locais de votação, já que as escolas em que funcionavam os locais até então passam por reforma ou estão com problemas elétricos.
Dessa forma, eleitores e eleitoras que votavam na Escola Municipal Dom Wunibaldo Talleur irão votar, este ano, na Escola Municipal Edivaldo Zuliane Belo, localizada na Av. Delfina Gomes Soares, s/n, Núcleo Habitacional Participação.
Já aqueles e aquelas que votavam na Escola Estadual de I Grau Carlos Pereira Barbosa irão votar na unidade da SECITEC, situada na Avenida dos Estudantes, s/n, bairro Jardim Atlântico.
As pessoas que votavam na Escola Municipal Renilda Silva Moraes terão que se dirigir, nesta eleição, à Escola Leibniz, que fica na Av. Paulista, nº 720, bairro Parque Sagrada Família.
Por fim, eleitores e eleitoras que votavam na Escola Estadual José Moraes irão votar, este ano, no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Alessandro Gomes de Jesus, localizado na Rua Nove, nº 54, bairro Residencial Hortência.
As mudanças constam na Portaria n° 03/2024, assinada pela juíza da 46ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Rondonópolis, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni.
Todas as informações referentes a locais de votação e seção eleitoral estão disponíveis no site do TRE-MT ou no aplicativo e-Título, disponível nas plataformas iOS e Android.
Por Nara Assis/Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard
Secretário alerta: MT poderá ter uma redução de 30% na arrecadação
VG confirma prioridades: Rodoviária, IML, Mercado, maternidade e DAE
Juizado Ambiental apreende quase duas toneladas de carvão mineral
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo
A Bomba-Relógio Social: Entre o MEI, o Auxílio e o Algoritmo
O valor das pequenas tradições em um mundo cada vez mais fragmentado
Adolescência, o desafio dos filhos e o aprendizado dos pais
Após ação do MP, PC prende vereador acusado de manter farmácia clandestina