Da Redação
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública avisa que "publicou a sexta convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP".
Pontua que "os convocados, listados no ANEXO II do edital, incluem especialistas em diversas áreas da saúde e administração. Confira a lista dos convocados aqui nas páginas 40 e 41".
A gestão ressalta:
De acordo com a Portaria publicada, foram convocados 03 médicos infectologistas, 03 médicos oftalmologistas, 01 médico anestesiologista, 01 médico psiquiatra, além de 17 enfermeiros, 01 enfermeiro auditor, 08 técnicos administrativos, 02 psicólogos, 01 fisioterapeuta, 01 arquiteto, 01 copeiro e 02 condutores de pacientes.
Os candidatos listados devem comparecer à sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, localizada no Hospital Municipal de Cuiabá – HMC (Rua Orivaldo M. de Souza, Bairro Ribeirão do Lipa), nos dias 29 e 30 de julho de 2024, das 08h00 às 11h30, para a apresentação dos documentos necessários conforme o ANEXO I da Portaria. A previsão para o início das atividades dos convocados é 01 de agosto de 2024, conforme o ANEXO II.
A convocação segue os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2023/ECSP, respeitando a ordem de classificação e as necessidades específicas da Empresa Cuiabana de Saúde Pública. Após esta sexta convocação, novos editais poderão ser consultados nos sites www.cuiaba.mt.gov.br e https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/.
A publicação consta na Gazeta Municipal nº 916, de segunda-feira (29).
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China