Da Redação
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública avisa que "publicou a sexta convocação de profissionais aprovados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP".
Pontua que "os convocados, listados no ANEXO II do edital, incluem especialistas em diversas áreas da saúde e administração. Confira a lista dos convocados aqui nas páginas 40 e 41".
A gestão ressalta:
De acordo com a Portaria publicada, foram convocados 03 médicos infectologistas, 03 médicos oftalmologistas, 01 médico anestesiologista, 01 médico psiquiatra, além de 17 enfermeiros, 01 enfermeiro auditor, 08 técnicos administrativos, 02 psicólogos, 01 fisioterapeuta, 01 arquiteto, 01 copeiro e 02 condutores de pacientes.
Os candidatos listados devem comparecer à sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, localizada no Hospital Municipal de Cuiabá – HMC (Rua Orivaldo M. de Souza, Bairro Ribeirão do Lipa), nos dias 29 e 30 de julho de 2024, das 08h00 às 11h30, para a apresentação dos documentos necessários conforme o ANEXO I da Portaria. A previsão para o início das atividades dos convocados é 01 de agosto de 2024, conforme o ANEXO II.
A convocação segue os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2023/ECSP, respeitando a ordem de classificação e as necessidades específicas da Empresa Cuiabana de Saúde Pública. Após esta sexta convocação, novos editais poderão ser consultados nos sites www.cuiaba.mt.gov.br e https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/.
A publicação consta na Gazeta Municipal nº 916, de segunda-feira (29).
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior