Da Redação
"Os partidos que compõem o Movimento VG Melhor definiram as datas das convenções. O pré-candidato à reeleição, Kalil Baracat (MDB), e o vereador Pedrinho (UB), pré-candidato a vice-prefeito, devem prestigiar os eventos partidários das 12 legendas aliadas."
Segundo as informações, "o PP deve realizar a convenção no dia 20 de julho. O PSDB, PRD e Cidadania agendaram o dia 25 de julho. O Novo promove a convenção em 30 de julho. Já no dia 1° de agosto será a vez do MDB, União Brasil, Agir, PSD e PDT. Ainda restam definir as datas o Republicanos e o PSB. Os locais e os horários ainda serão agendados".
Ainda conforme a divulgação:
O presidente do PSDB, Dito Loro, destacou a importância de estabelecer o cronograma para que os pré-candidatos da majoritária possam prestigiar os partidos aliados e definir um planejamento.
“É importante trabalhar sabendo o que vai acontecer, isso ajuda os pré-candidatos a se organizarem. Também faremos no dia 15 de julho, a partir das 19 horas, no Hotel Hits, o lançamento do Plano de Governo Participativo”, comentou.
O Plano de Governo terá diretrizes e a população poderá contribuir a partir dos pontos elencados como primordiais. O economista Vivaldo Lopes vai apresentar no evento os indicadores econômicos da cidade.
Aliança – O prefeito Kalil Baracat participou nesta semana da posse da primeira diretoria do União Brasil Mulher de Várzea Grande. O partido criado há dois anos com a fusão do Democratas e do PSL, é o maior de Várzea Grande, com 7 mil filiados, sendo a sigla do atual vice-prefeito José Hazama, e do pré-candidato a vice, o presidente da Casa de Leis, Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho. Além de contar com a segunda maior bancada da Câmara, com mais três vereadores, Pablo Pereira, Jânio Calistro e Rosy Prado.
No evento, Kalil Baracat falou sobre a histórica participação feminina na política local, com duas mulheres que fizeram história no comando da Prefeitura Municipal de Várzea Grande.
“Minha história me confunde com a de duas mulheres. Uma foi minha avó, Sarita Baracat, primeira prefeita dessa cidade, e a segunda foi dona Lucimar Campos, a segunda mulher prefeita a qual tive a honra de suceder, com uma grande responsabilidade pois ela desfrutava de 80% de aprovação popular. E agora, como um expoente na política, ela conduz a Karol Hazama, para a presidência do partido”.
Com informações divulgadas

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China
PM desmantela esquema de furto de diesel no Estado
Cibersegurança municipal: o risco invisível que já bate à porta
Wellington defende derrubada de veto à regularização na faixa de fronteira
TJ: entidade filantrópica pode ingressar ação no foro de seu domicílio
Brasil institui o Mês Nacional das Olimpíadas Científicas e do Conhecimento
PC deflagra operação contra furto de defensivos agrícolas
Justiça condena concessionária por morte causada por animal