• Cuiabá, 19 de Julho - 00:00:00

Prefeito de VG anuncia Pedrinho na vice do projeto à reeleição


Sonia Fiori

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) anunciou hoje (5/7), que o presidente da Câmara Municipal, Pedro Paulo Tolares (União), o Pedrinho, é o nome escolhido para compor sua vice no projeto que busca a reeleição - devendo ser oficializado em convenção. 

Segundo Kalil, em vídeo publicado no Portal VejaBemMT, a definição de Pedrinho conta com apoio do grupo político que baliza os planos nas Eleições 2024.

Em evento que contou com a participação do presidente da Câmara e de outros líderes, leia-se o deputado estadual Júlio Campos (União), Kalil acentuou a meta de avançar nas ações - visando alavancar ainda mais o desenvolvimento socioeconômico de VG. 

Ele lembrou a gestão da ex-prefeita Lucimar Campos - que respalda seu nome, bem como o senador Jayme Campos. 

Em Várzea Grande, o prefeito tem discutido um planejamento macro para maximizar a economia, incrementando a matriz de geração de emprego e renda - e para isso assinala que analisa com a equipe de primeiro escalão vias para atrair novos investidores.

Emendas e recursos

Kalil também tem acentuado as articulações para garantir a ampliação de emendas direcionadas à cidade junto ao Congresso Nacional. Emendas são indicações de parlamentares na peça orçamentária - que se traduz na remessa de verba carimbada/recursos para o município em áreas consideradas prioritárias. 

Em tempo, pesquisa recente apontou Kalil na liderança das intenções de voto. 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: