Da Redação
A prefeitura de Cuiabá informa que "publicou na Gazeta Municipal nº 870 o andamento do Processo Seletivo Público Nº 001/2024 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs)".
Pontua que "a publicação apresenta as pontuações das provas objetivas, o gabarito oficial pós-recursos, e o prazo para o julgamento de recursos. A seleção contempla 267 vagas imediatas para ACS e 80 para ACEs. Confira o resultado aqui".
A gestão acrescenta:
Nos dias 23 e 24 de maio, os candidatos poderão entrar com recurso sobre a pontuação preliminar da prova objetiva. O resultado do julgamento dos recursos interpostos nessa fase será divulgado até o dia 29 de maio.
Na mesma data, será divulgado o resultado final da prova objetiva e também a lista preliminar dos classificados para a 2ª etapa (Avaliação de Títulos). A publicação do resultado final do processo seletivo público está prevista para o dia 01 de julho, com prazo de dois dias úteis para interposição de recurso.
O processo seletivo está sendo conduzido pelo Instituto Atame, com o suporte da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Público Nº 001/2024. A divulgação de todas as etapas do processo acontece por meio de Editais Complementares, que são disponibilizados na Gazeta Municipal de Cuiabá (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br/), nos murais da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá-MT, e no site da Instituição organizadora (https://institutoatame.org.br/).
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves