O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) comunica alterações em alguns locais de votação situados em Cuiabá. Feitas pela 1ª Zona Eleitoral, as mudanças ocorrem em função de desativações de locais antes utilizados para instalação de seções eleitorais.
Dessa forma, as pessoas que votavam nas seções nº 0854, 0855, 0856, 0857, 0858 da Escola Estadual Dom José do Despraiado foram transferidas para a Escola Municipal Professora Maria Lucila da Silva Barros, que fica na Rua Principal, n° 90, no bairro Jardim Ubirajara.
Já aqueles e aquelas que votavam nas seções eleitorais nº 0923 e 1173, também da Escola Estadual Dom José do Despraiado, passarão a votar na Escola Municipal Gláucia Maria Borges Garcia, localizada na Av. Presidente Afonso Pena, n° 400, no bairro Despraiado.
As pessoas que votavam nas seções nº 1024, 1025, 1026, 1027, 1169, 1181, atualmente instaladas na Escola Estadual Gustavo Kullman foram transferidas para a Escola Municipal de Ensino Básico Professora Alzira Valladares, situada na Av. Brasil, n° 883, no bairro Jardim Independência.
Por fim, os eleitores e eleitoras que votavam nas seções nº 1028,1029, 1030, 1031, até então instaladas no antigo prédio do Centro de Formação de Professores (CEFAPRO) foram transferidas para a Escola Estadual José Barnabé de Mesquita, que fica na Rua Barão de Melgaço, n° 945, no bairro Porto, em Cuiabá.
A Justiça Eleitoral esclarece que as alterações foram feitas de forma automática, portanto, não é necessário que o eleitor ou eleitora solicite a mudança. Os locais de votação, bem como outras informações importantes, podem ser consultados pelo e-Título, aplicativo que pode ser baixado em iOS ou Android.
Por Nara Assis/Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!