Da Redação
"Em virtude das provas do Concurso Nacional Unificado - CNU que ocorrerão neste domingo (5), a prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que disponibilizará ônibus extras para atender aos candidatos que participarão do processo seletivo", pontua a gestão.
O Executivo municipal evidencia:
As linhas de ônibus que serão ampliadas são as 605, 711, 517, 311, 300 e 308, possibilitando acesso a todos os locais de realização das provas.
"No total, serão disponibilizados quinze veículos nos principais pontos da capital, em pontos estratégicos, tais como nos terminais do CPA I, II e III, Pedra 90, Osmar Cabral, entre outros. A Semob monitorará e ajustará as operações de transporte público conforme necessário, garantindo que o CNU seja bem-sucedido para todos os candidatos da cidade", informou o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budib.
"A decisão de reforçar essas linhas visa diminuir os possíveis transtornos causados pela alta demanda de passageiros nos dias de realização do Concurso. Com a ampliação do serviço, a Semob pretende assegurar que todos os estudantes que dependem do transporte público tenham a oportunidade de chegar aos locais de prova com eficiência e pontualidade", acrescentou a secretária de Mobilidade Urbana, Luciana Zamproni.
Se você é um dos candidatos que participará do Concurso Nacional Unificado, esteja atento aos horários e itinerários das linhas de ônibus reforçadas pela Semob para garantir uma jornada tranquila até o local de prova. Além disso, os agentes de trânsito estarão presentes nos locais das provas para assegurar a fluidez do tráfego. A medida entrará em vigor a partir das 0h01 do domingo (05) e permanecerá válida até às 23h59.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves