Estudantes, instituições de ensino e empresas podem participar no Prêmio IEL de Talentos, cuja inscrições terminam em maio.
A iniciativa tem por objetivo reconhecer a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também estimular a qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.
Além disso, o Prêmio busca tornar ainda mais relevante, no âmbito nacional, duas principais iniciativas: o Prêmio IEL de Estágio e o Inova Talentos.
A categoria IEL Estágio, que reconhece as melhores práticas de estágio, é dividida em três modalidades: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.
Estagiário Inovador
Pelo Estagiário Inovador podem participar estagiário, supervisor e empresa que desenvolveram e implementaram o projeto mais inovador. Já na modalidade Empresa Inovadora participam empresas que desenvolveram e implementaram iniciativas avançadas.
As instituições de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentivam boas práticas de programa de estágio podem participar na modalidade Educação Inovadora.
Inova Talentos
Outra categoria é pelo Inova Talentos, que possui a modalidade Artigo Inovador, que reconhece artigo científico redigido pelo bolsista; e Projetos Inovadores, que premiará empresa, o bolsista e o tutor que desenvolveram e implementaram os projetos mais inovadores no âmbito do programa INOVA Talentos.
A premiação está dividida em categorias: Estágio Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo virtualmente. Clique aqui.
Por Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!