Estudantes, instituições de ensino e empresas podem participar no Prêmio IEL de Talentos, cuja inscrições terminam em maio.
A iniciativa tem por objetivo reconhecer a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também estimular a qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.
Além disso, o Prêmio busca tornar ainda mais relevante, no âmbito nacional, duas principais iniciativas: o Prêmio IEL de Estágio e o Inova Talentos.
A categoria IEL Estágio, que reconhece as melhores práticas de estágio, é dividida em três modalidades: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.
Estagiário Inovador
Pelo Estagiário Inovador podem participar estagiário, supervisor e empresa que desenvolveram e implementaram o projeto mais inovador. Já na modalidade Empresa Inovadora participam empresas que desenvolveram e implementaram iniciativas avançadas.
As instituições de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentivam boas práticas de programa de estágio podem participar na modalidade Educação Inovadora.
Inova Talentos
Outra categoria é pelo Inova Talentos, que possui a modalidade Artigo Inovador, que reconhece artigo científico redigido pelo bolsista; e Projetos Inovadores, que premiará empresa, o bolsista e o tutor que desenvolveram e implementaram os projetos mais inovadores no âmbito do programa INOVA Talentos.
A premiação está dividida em categorias: Estágio Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas pelo virtualmente. Clique aqui.
Por Vívian Lessa/Assessoria IEL-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan