Da Redação
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), "realiza o ato de lançamento da segunda fase das reformas e ampliações do Mercado Antônio Moisés Nadaf, o Mercado do Porto, localizado na avenida Oito de Abril, no tradicional bairro Porto, em comemoração ao aniversário de 305 anos da capital", assinala a gestão.
A prefeitura lembra que "as obras serão coordenadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, e serão lançadas nesta sexta-feira (12), às 9h".
“Entregamos a primeira parte, que está muito bem movimentada, é o orgulho cuiabano, e amanhã eu lanço a segunda etapa das obras, e no meu mandato, eu ainda entrego o Mercado do Porto, que é o ícone da nossa gastronomia, do jeito de viver cuiabano, e que será o cartão postal da nossa Capital”, frisou Emanuel Pinheiro.
A gestão acentua:
Nesta segunda etapa, serão efetuadas reformas na estrutura do estacionamento, que terá capacidade para mais de 300 veículos, reestruturação das lojas, estandes e boxes, garantindo mais conforto e qualidade para os 150 permissionários do local, instalação de circuito de refrigeração e ventilação, priorizando a dignidade de trabalho para os feirantes e visitantes do local.
Ponto cultural cuiabano, o Mercado do Porto atende ao setor comercial de pescados, cortes especiais, açougues, frios, doces tradicionais, lanchonetes, restaurantes com gastronomia típica, hortigranjeiros, floriculturas, rações, confecções e utilidades domésticas.
Durante a primeira fase de obras, a Prefeitura de Cuiabá realizou a entrega de dois pisos de construção, banheiros destinados a PNE, instalação de dezenove climatizadores, rampas e dois elevadores. Além da entrega de 54 boxes definitivos. Nas áreas externas do Mercado, foram colocados 16 climatizadores.
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante