Da Redação
A prefeitura de Cuiabá lembra - em nota - a integração em mesa de negociação com profissionais de enfermagem.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) participa do encontro - buscando contribuir à resolução de reivindicações da categoria.
Debates devem ocorrer nesta quinta-feira (11/4), às 16 horas.
O Executivo municipal pontua:
Reiterando seu compromisso com o diálogo e a colaboração com o Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Mato Grosso – SINPEN e com a comissão dos trabalhadores, a Prefeitura de Cuiabá anuncia que, em conjunto com os sindicalistas, estabelecerá um cronograma para deliberações por meio de uma Mesa de Negociações.
Estas reuniões contarão com a participação de representantes do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com o intuito de promover uma discussão transparente sobre as questões relacionadas aos profissionais da saúde.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários está atualmente em análise pela Secretaria Municipal de Governo, o que evidencia o empenho da administração em aprimorar as condições de trabalho e remuneração dos profissionais da enfermagem.
A Secretaria de Governo oficializou com o SINPEN a realização da primeira Mesa de Negociações entre os representantes sindicais e a Prefeitura na próxima quinta-feira (11), às 16h.
Neste encontro, serão discutidos os encaminhamentos referentes ao projeto de lei e sua submissão à apreciação da Câmara Municipal de Cuiabá. Esta iniciativa reflete o compromisso da administração municipal em buscar soluções conjuntas e democráticas para as demandas dos trabalhadores da saúde.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil
Tarifaço é ineficaz até para americanos, diz economista de Harvard
Secretário alerta: MT poderá ter uma redução de 30% na arrecadação
VG confirma prioridades: Rodoviária, IML, Mercado, maternidade e DAE
Juizado Ambiental apreende quase duas toneladas de carvão mineral
Cesta básica volta a ficar abaixo dos R$ 800, aponta estudo