Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou a entrega do primeiro trecho do Contorno Leste, pontuando que "representa uma mudança significativa para o futuro de Cuiabá" - no dia 18 de abril.
Frisou que "será a maior avenida da história da cidade, com 17,3 quilômetros de extensão, incluindo ciclovia e iluminação LED, conectando o Distrito Industrial à Rodovia Emanuel Pinheiro".
O chefe do Executivo destacou: "antes dessa obra, essa região estava subdesenvolvida, com imóveis desvalorizados e uma população afastada do centro. Agora, estamos conectando comunidades, comércios e oportunidades. No dia 18 de abril, serão entregues os primeiros 13 quilômetros desse projeto, com pista dupla e ciclovia. Esta é uma iniciativa que está transformando a paisagem urbana e trazendo novas oportunidades para a cidade”.
Programação
Pinheiro participou na noite de 8 de abril, das festividades pelo aniversário de 305 anos da capital, na Praça Alencastro. O evento contou com as apresentações da Turma do Bill, Novo Som e Roberto Lucialdo.
“O oito de abril está movimentado e Cuiabá não para. A alegria e intensidade do nosso povo são maravilhosas de se ver. Celebramos um grande evento para encerrar as comemorações oficiais dos 305 anos de nossa linda e eterna capital, mas nós não paramos por aqui. As entregas que estamos realizando e as que ainda faremos ao longo deste mês e deste semestre são um verdadeiro legado para a nossa cidade e nossa gente, em comemoração aos 305 anos desta cidade fantástica”, reforçou.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China