Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) reagiu às "pontuações" feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), em relação à administração do Palácio Alencastro - sede da gestão.
Em vídeo divulgado pelo Portal Vejabem, Pinheiro é categórico na resposta: "fico muito preocupado quando vejo o deputado Eduardo Botelho, que é meu amigo, presidente da Assembleia Legislativa, vir com declarações totalmente infundadas, fico preocupado com o rumo dos debates".
Avaliou ainda o campo das articulações políticas e o desenho de ações rumo às Eleições 2024: "eu sei que ele (Botelho) precisa, já que ganhou a disputa interna no seu partido (União), ele precisa mostrar serviço para o governador, mas que o faça de forma responsável, com domínio e conhecimento de causa".
Foi mais além no revide: "ele (Botelho) fez o contrário ao tentar vender uma falácia de que a prefeitura está endividada, ele partiu para informações rasas, superficiais. Ele está se referindo a quê? Está sem pauta e vem criticar a Educação? Será que ele não tem conhecimento que a Educação tem reconhecimento nacional, reconhecido pelo Ministério da Educação? É só olhar o histórico do nosso IDEB, que ele vai poder constar isso".
Pinheiro discorreu sobre um vasto levantamento das ações na administração, com detalhamento na área e política de valorização dos trabalhadores da Educação.
Assinalou: "me preocupo com os rumos do debate. Se eu puder dar uma sugestão a ele, seria, Botelho, como candidato, mais importante do que falar com o governador, é falar, ouvir o povo".
Botelho foi escolhido recentemente como o nome do União para disputar o comando da prefeitura da Capital - vencendo internamente a ala do partido que respaldava o nome do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.
Curiosamente, o presidente da AL sempre manteve estreito relacionamento com a gestão de Cuiabá - leia-se o prefeito Emanuel Pinheiro.
As críticas de Botelho são recentes - após a definição de seu nome com bençãos do Governo.
No MDB de Pinheiro, se avalia um projeto próprio para concorrer nas Eleições de Cuiabá.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves