O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), David Pintor, está imerso na cidade de Alta Floresta, acompanhando de perto e conduzindo vistorias relacionadas à intervenção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta). Também estão na cidade o vice-presidente da FCDL/MT, nomeado interventor do processo que está sendo realizado na entidade local, Ozair Bezerra, e a coordenadora Lucy Silva.
Nessa missão de supervisão e avaliação, o presidente tem se envolvido ativamente com a comunidade empresarial de Alta Floresta, buscando compreender os desafios enfrentados pelos empreendedores e identificar oportunidades para o fortalecimento do setor comercial da região. Ele também tem realizado diversos atendimentos à imprensa.
Na oportunidade, o presidente também aproveitou para esclarecer dúvidas e disseminar informações relevantes sobre as ações em andamento pela CDL, buscando apresentar transparência e atualizações sobre os desdobramentos da intervenção.
“Aproveitamos também para reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento e a promoção dos interesses do comércio varejista em todo o estado de Mato Grosso”, disse ele.
Em meio a essa fase de intervenção, a presença ativa do presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso representa um sinal de compromisso e confiança para os empresários de Alta Floresta, destacando o comprometimento das entidades representativas em apoiar e fortalecer o setor empresarial em momentos desafiadores.
Informações da Assessoria FCDL

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão