Da Redação
A Polícia Federal confirmou que "deflagrou nesta quinta-feira, 22/2, a Operação Tiro Certo, com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia".
Via Comunicação, a PF ressalta:
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Cáceres.
No início do mês, a PF prendeu, em Pontes e Lacerda, o suspeito de ser o líder de um esquema criminoso envolvendo tráfico de armamentos e entorpecentes.
As investigações tiveram início com a apreensão de grande quantidade de armas e munições no mês de novembro de 2023 na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Na ocasião, os policiais ainda apreenderam diversos equipamentos como rádios, binóculos, telefone satelital, repetidoras de rádio, etc. Em dezembro de 2023 foram localizados aproximadamente 450 kg de cocaína em região próxima ao local da apreensão dos armamentos.
Com a análise do material arrecadado, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
Com Comunicação PF
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez