Da Redação
A Polícia Federal confirmou que "deflagrou nesta quinta-feira, 22/2, a Operação Tiro Certo, com o objetivo de reprimir o tráfico de armas e de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia".
Via Comunicação, a PF ressalta:
Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Vila Bela da Santíssima Trindade. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Cáceres.
No início do mês, a PF prendeu, em Pontes e Lacerda, o suspeito de ser o líder de um esquema criminoso envolvendo tráfico de armamentos e entorpecentes.
As investigações tiveram início com a apreensão de grande quantidade de armas e munições no mês de novembro de 2023 na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Na ocasião, os policiais ainda apreenderam diversos equipamentos como rádios, binóculos, telefone satelital, repetidoras de rádio, etc. Em dezembro de 2023 foram localizados aproximadamente 450 kg de cocaína em região próxima ao local da apreensão dos armamentos.
Com a análise do material arrecadado, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!