Da Redação
"A realização do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, com mais de duas mil vagas, foi mais uma entrega da gestão humanizada. Trabalhamos para a realização desse concurso e para a convocação dos concursados com o afinco de quem pensa sempre no melhor para os usuários do SUS", disse o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - ao confirmar evento de posse de aprovados.
A gestão lembra - via Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que "realizará nos dias 29 (segunda-feira) e 30 (terça-feira) o III Seminário de Integração ao SUS, evento em que serão empossados os servidores nomeados no concurso público da pasta".
O Executivo municipal pontua:
O evento contará com a presença do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e do secretário de Saúde, Deiver Teixeira.
Durante o evento, será entregue o ato de posse via sistema GPE. O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, entregará simbolicamente o certificado de posse para o primeiro servidor nomeado de cada categoria prevista no concurso público.
A presença nos dias 29 e 30 é considerada obrigatória para o servidor, configurando o primeiro dia de trabalho na Secretaria Municipal de Saúde. A ausência no dia do evento poderá provocar a exoneração automática do servidor concursado. No dia 30, também será entregue a carta de apresentação, de forma virtual. O documento indicará a lotação de cada servidor nomeado.
“Este será um evento muito importante, não só para dar posse, mas também para apresentar aos novos servidores o quanto a SMS é fundamental para todos os cuiabanos e cuiabanas”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
O secretário de Saúde, Deiver Teixeira, lembrou que foi feita uma força-tarefa a pedido do prefeito Emanuel Pinheiro para realizar a nomeação dos convocados. O evento, que configurará o primeiro dia de trabalho dos nomeados, deverá funcionar como uma cerimônia de abertura de novos tempos na Saúde de Cuiabá, segundo Deiver.
"Muitas coisas boas estão por vir na Saúde da nossa capital. Estamos felizes por realizar esse evento para demonstrar a importância que os servidores têm no nosso cotidiano. Queremos que os novos nomeados entendam o que é o SUS em Cuiabá e compreendam o trabalho que estamos fazendo à frente da secretaria", afirmou o secretário Deiver Teixeira.
Com Lázaro Thor/Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas
Mais com menos
A crise climática e o período de estiagem
Secretaria de Infraestrutura de MT: trânsito liberado na Miguel Sutil