Da Redação
A Polícia Civil - no âmbito da Operação Hera, ressalta que "um homem suspeito de agredir sua ex-esposa com uma paulada na cabeça foi preso em flagrante em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres".
Segundo a PC, "a prisão integra as ações da Operação Hera deflagrada com foco no combate aos crimes de violência doméstica e familiar em Cáceres".
A prisão foi realizada ontem (24).
A Polícia Civil informa ainda que:
As investigações começaram logo pela manhã, após a vítima, de 37 anos, procurar a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para comunicar a agressão praticada pelo ex-marido, também de 37 anos, com que conviveu por mais de 20 anos e teve dois filhos.
A vítima relatou que o suspeito faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, ocasião em que ficava muito agressivo, o que seria o motivo da separação do casal.
Na noite de terça-feira, a vítima estava sentada em um campo de futebol, próximo a sua casa, quando o suspeito se aproximou e disse que ela não poderia estar ali, momento em que pegou um pedaço de madeira e a agrediu com um golpe na cabeça. Além da agressão, o suspeito também quebrou o celular da vítima.
Assim que foram acionados dos fatos, os policiais da Delegacia da Mulher buscaram a vítima para realização de exame de corpo de delito e em seguida iniciaram as diligências para localizar o suspeito que foi preso em flagrante poucas horas após o crime.
Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Cáceres, onde após ser interrogado pela delegada, Paula Gomes Araújo, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude