Da Redação
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que "está suspenso, por tempo indeterminado o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2023/GISC, para Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes Comunitários de Endemias – ACEs".
Alerta que "o prazo para as inscrições, que começaria na próxima segunda (8), não será mais aberto".
A gestão ressalta:
A medida foi adotada levando-se em conta o processo de transição de gestão na Secretaria Municipal de Cuiabá, entre os membros do gabinete de intervenção do Estado e os novos gestores nomeados pelo Prefeito Municipal de Cuiabá, para assumirem as devidas funções necessárias à continuidade das atividades da pasta, pós-intervenção, que se encerrou em 31/12/2023.
Considerando esse processo de transição, é importante destacar que há um período mínimo necessário para que os novos gestores se familiarizem com as atividades de suas funções e para a realização dos trâmites burocráticos para que os novos gestores possar atuar na tomada de decisões da SMS.
“No fim da tarde de sexta-feira (5), anunciei o novo gestor da Secretaria de Saúde, que terá à frente o doutor em Química, Deiver Alessandro Teixeira, mas ainda não tivemos tempo hábil para que os novos secretários assumam seus cargos e tomem conhecimento de tudo o que está ocorrendo na SMS. Por esse motivo, decidimos suspender temporariamente o processo seletivo para ACS e ACEs", informou.
Com Secom


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades