Da Redação
A Polícia Militar informa que "três homens foram presos por policiais militares do 4º Batalhão, suspeitos de tráfico, formação de quadrilha e estelionato, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande".
Segundo a PMMT, "as equipes apreenderam um veículo Honda Civic, 21 porções de maconha, seis celulares, cadernos de anotações e materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes".
A Polícia Militar evidencia:
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio (GAP), em patrulhamento pela Rua Gaspar de Souza, flagrou um homem, no Honda Civic, com algumas porções de maconha, de frente a uma residência.
Em seguida, no momento da abordagem, surgiram outros dois suspeitos, também portando diversas porções da mesma substância. Após o flagrante, as equipes realizaram buscas na casa e encontraram vários aparelhos celulares.
Questionados sobre os celulares e os entorpecentes, os suspeitos afirmaram que os aparelhos são utilizados para aplicar golpes de estelionato, por meio de um site de compra e vendas. O suspeito detido no carro levou os militares até a residência dele, localizada no bairro Parque Del Rei. No local, as equipes encontraram cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e golpes.
Vizinhos do suspeito ainda tentaram impedir a ação policial. Diante dos fatos, os três e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!