Da Redação
Força-tarefa da Polícia Civil prendeu "um traficante que comandava um comércio de entorpecentes no bairro Marajoara, em Várzea Grande", pontua a PC.
Agravante: o ponto de tráfico é próximo à escola de educação física.
De acordo com a PC, a prisão em flagrante ocorreu "em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE)".
A PC acentua:
O suspeito, de 51 anos, é contumaz na atuação com o comércio de entorpecentes, possuindo várias passagens anteriores por tráfico de drogas, tendo sido preso pela equipe da DRE no ano de 2020 pelo crime.
O ponto de venda de drogas no bairro Marajoara já havia sido alvo de operação anterior da DRE, mas foi novamente denunciado pelo comércio de entorpecentes no local. Com base nas informações passadas, os investigadores iniciaram um trabalho de monitoramento, constatando a veracidade da denúncia e a grande movimentação de usuários no local.
Outro agravante é que a residência em que o entorpecente era comercializado fica próxima a uma escola municipal de educação básica, a cerca de 140 metros, segundo consulta no aplicativo de navegação Google maps.
Os policiais realizaram a abordagem do suspeito que foi flagrado em posse de três pedras de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e R$ 70 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas