Por Vânia Neves/Unaf
A partir desta quinta-feira (14.12), às 18h30, a Arena Pantanal, em Cuiabá, passa a ser palco de uma das comemorações mais esperada: o Natal.
O Natal Abençoado do SER Família é uma iniciativa liderada voluntariamente pela pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, por meio da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), sob a gestão do Governo do Estado, com o apoio das Secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
O evento transformará a Arena Pantanal em um cenário de 5 mil m², preservando o gramado e oferecendo 14 cenários encantadores, graças ao suporte de emenda parlamentar. A inauguração contará com a presença do público, autoridades e imprensa, estendendo-se até 30 de dezembro, das 18h às 22h.
A entrada para esse espetáculo único será doações de caixas de chocolate Nestlé ou Lacta, leite em pó ou fraldas descartáveis (um item de cada por família), beneficiando entidades cadastradas na Setasc. As doações não são obrigatórias .
Excepcionalmente nos dias 24 e 25 de dezembro, a Arena estará fechada ao público.
O Natal Abençoado do SER Família está localizado na Avenida Agrícola Paes de Barros, s/n - Verdão, em Cuiabá. A entrada é pelo portão G. Durante o período de visitação, de 14 a 30 de dezembro, das 18h às 22h (exceto nos dias 24 e 25), convidamos a todos a se unirem a essa celebração de amor e encantamento natalino.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas