Nesta quarta-feira (13/02), a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, conduziu a cerimônia de posse de duas servidoras que assumiram o cargo de analista judiciário. Essas profissionais reforçarão as zonas eleitorais estratégicas de Canarana e Aripuanã.
Andreia Oliveira Lima, ex-procuradora do município de Juína, optou pela vacância de seu cargo anterior para ingressar no Tribunal Regional Eleitoral. Emocionada, ela compartilhou sua expectativa ao iniciar essa nova etapa de sua carreira: "Estou ansiosa para iniciar essa nova carreira, pois sempre tive admiração pela Justiça Eleitoral". Andreia assumirá suas atividades na 11ª Zona Eleitoral, situada em Aripuanã.
Outra empossada no cargo de analista, Hully Vannessa Moreira Gonçalves, que pediu vacância do cargo de polícia rodoviária federal, foi designada para a 31ª Zona Eleitoral, com sede em Canarana. Ela expressou seu entusiasmo ao receber a nomeação e posse: "Recebi a comunicação da nomeação e posse com bastante entusiasmo. As expectativas são as melhores. Acredito que trabalhar na minha área de formação, que é o direito, será de grande crescimento, tanto profissional quanto pessoal".
Durante a cerimônia, a presidente do TRE-MT deu as boas-vindas às novas integrantes e enfatizou a importância de sua chegada em um período estratégico, considerando a Eleição Municipal de 2024. "Vocês chegam em boa hora. As zonas eleitorais têm uma grande responsabilidade nesse pleito. É uma missão que demanda uma grande força laboral. Com conhecimento técnico e experiência como servidoras públicas, a Justiça Eleitoral, com certeza, ganha e muito com essas posses. Faço votos de sucesso nessa nova jornada".
O diretor-geral do TRE-MT, Mauro Sergio Diogo, presente na cerimônia, compartilhou detalhes sobre o processo de integração das novas servidoras. Antes de assumirem suas funções nas zonas eleitorais, as analistas passarão por treinamentos. "Até o dia 19 deste mês, as duas analistas permanecerão em Cuiabá para treinamento. Embora já tenham experiência na área jurídica, precisam dessa capacitação teórica e prática das atribuições que irão exercer nas zonas eleitorais".
Essas nomeações reforçam o compromisso do TRE-MT em fortalecer sua equipe para enfrentar os desafios futuros e garantir um processo eleitoral eficiente e transparente.
Da Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade