A 1ª ‘Feira de Negócios - Natal Delas’ de Confresa será realizada no próximo sábado (16), a partir das 16h, na Praça Camilão e pretende reunir mais de 300 visitantes em uma noite de muitas oportunidades para as mais de 40 empreendedoras participantes do programa Sebrae Delas.
O evento gratuito realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de impulsionar os negócios de mulheres empreendedoras do município neste período de fim de ano.
A coordenadora do Sebrae/MT em Confresa, Bryzza Cavalcante, explica que a ação tem o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino e proporcionar oportunidades de ampliação da rede de clientes e conexão com fornecedores. “Durante a Feira de Negócios, as mulheres empreendedoras de Confresa terão a oportunidade de apresentar seu próprio negócio, sua marca, produtos e serviços, e ainda aumentar o faturamento com as vendas, além de contribuir para o fomento do comércio local”, ressalta.
A Feira contará com a comercialização de comidas, bebidas, roupas, calçados, acessórios em geral, artesanatos, cosméticos e outros produtos e serviços. “Será uma oportunidade de a comunidade conhecer e prestigiar o trabalho das empreendedoras de Confresa. Isso representa a valorização dos pequenos negócios e o fortalecimento da economia local. É um evento gratuito para toda a família que com certeza irá transformar as participantes e fazer com que a população conheça um pouco do que é produzido e comercializado por essas mulheres”, finaliza a coordenadora.
A 1ª ‘Feira de Negócios - Natal Delas’ será realizada em frente ao Ginásio e ao lado da Vila de Natal, das 16h às 22h.
Da Assessoria Sebrae-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade