A 1ª ‘Feira de Negócios - Natal Delas’ de Confresa será realizada no próximo sábado (16), a partir das 16h, na Praça Camilão e pretende reunir mais de 300 visitantes em uma noite de muitas oportunidades para as mais de 40 empreendedoras participantes do programa Sebrae Delas.
O evento gratuito realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), conta com o apoio da Prefeitura Municipal e tem o objetivo de impulsionar os negócios de mulheres empreendedoras do município neste período de fim de ano.
A coordenadora do Sebrae/MT em Confresa, Bryzza Cavalcante, explica que a ação tem o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino e proporcionar oportunidades de ampliação da rede de clientes e conexão com fornecedores. “Durante a Feira de Negócios, as mulheres empreendedoras de Confresa terão a oportunidade de apresentar seu próprio negócio, sua marca, produtos e serviços, e ainda aumentar o faturamento com as vendas, além de contribuir para o fomento do comércio local”, ressalta.
A Feira contará com a comercialização de comidas, bebidas, roupas, calçados, acessórios em geral, artesanatos, cosméticos e outros produtos e serviços. “Será uma oportunidade de a comunidade conhecer e prestigiar o trabalho das empreendedoras de Confresa. Isso representa a valorização dos pequenos negócios e o fortalecimento da economia local. É um evento gratuito para toda a família que com certeza irá transformar as participantes e fazer com que a população conheça um pouco do que é produzido e comercializado por essas mulheres”, finaliza a coordenadora.
A 1ª ‘Feira de Negócios - Natal Delas’ será realizada em frente ao Ginásio e ao lado da Vila de Natal, das 16h às 22h.
Da Assessoria Sebrae-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido