Da Redação
Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão domiciliar em Alta Floresta como parte da Operação Refúgio Materno, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região.
"A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 60 porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares", ressalta a PC.
Mais informações disponibilizadas pela PC:
Durante as diligências, os policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes identificaram o suspeito atuante no crime, cuja residência apresentava grande movimentação relacionada ao comércio ilícito.
Após aprofundamento das investigações, foi descoberto que o investigado utilizava o quarto de sua mãe para esconder as drogas.
Com base nos indícios coletados, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido pela Justiça. Na residência do jovem, a equipe encontrou diversas porções de maconha e cocaína escondidas no quarto do suspeito e também dentro do guarda-roupa de sua mãe.
Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Alta Floresta, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A mãe do rapaz também foi conduzida para prestar esclarecimentos. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
(Com PJC-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi