Da Redação
Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão domiciliar em Alta Floresta como parte da Operação Refúgio Materno, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na região.
"A ação resultou na prisão em flagrante de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 60 porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares", ressalta a PC.
Mais informações disponibilizadas pela PC:
Durante as diligências, os policiais civis da Divisão de Repressão a Entorpecentes identificaram o suspeito atuante no crime, cuja residência apresentava grande movimentação relacionada ao comércio ilícito.
Após aprofundamento das investigações, foi descoberto que o investigado utilizava o quarto de sua mãe para esconder as drogas.
Com base nos indícios coletados, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, que foi deferido pela Justiça. Na residência do jovem, a equipe encontrou diversas porções de maconha e cocaína escondidas no quarto do suspeito e também dentro do guarda-roupa de sua mãe.
Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Alta Floresta, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
A mãe do rapaz também foi conduzida para prestar esclarecimentos. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.
(Com PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa