A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, acompanhada da filha Ana Mendes, apresentou os projetos sociais desenvolvidos em Mato Grosso à empresária Olivia Yo, esposa do fundador da empresa Paper Excellence, Jackson Wikaya, durante um jantar de negócios em Shangai, na China, no último sábado (04.11).
De acordo com a primeira-dama Virginia Mendes, Olivia ficou encantada com os projetos, especialmente as ações desenvolvidas com os povos indígenas.
“Mostrei fotos dos nossos projetos, contei a ela sobre o programa SER Família, SER Família Mulher e SER Família Indígena. É motivador falar do nosso Estado”, afirmou Virginia Mendes.
“Olivia ficou super curiosa para conhecer o nosso Pantanal, os povos indígenas, nossa natureza com rios e cachoeiras. Com certeza serão bem-vindos”, contou.
Acompanhada do governador Mauro Mendes, a primeira-dama compõe a comitiva do Governo de Mato Grosso que participa, até o dia 10 de novembro, da maior feita de importação do mundo, a China Internacional Import Expo.
“A feira em Shangai já se tornou tradição. Com certeza vamos conquistar novos investimentos para MT. O governador Mauro Mendes e toda equipe estão focados em atrair investidores e isso é bom para todo o setor produtivo e industrial, mas especialmente para a geração de emprego e renda”, destacou Virginia Mendes.
Participaram do jantar Amaury Pekelman, Cláudio Cotrim, presidente da Fiemt, Silvio Rangel e os secretários César Miranda (Sedec) e Rogério Gallo (Fazenda).
Por Vânia Neves/Unaf

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro