Da Redação
A Polícia Federal confirmou que "após trabalho de inteligência realizado pelas forças de segurança pública, foram recuperados seis veículos, tipo caminhonete, e um caminhão que foram subtraídos durante o feriadão de 12 de outubro".
De acordo com a PF, "as apreensões ocorreram nos municípios mato-grossenses de Mirassol D’ Oeste, Lambari D’ Oeste, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e região de Vila Cardoso, localizados em área de fronteira, e tinham como destino receptadores na Bolívia".
A PF informa ainda que:
Os levantamentos iniciais indicam que quatro dessas caminhonetes foram roubadas em Cuiabá/MT e outra no estado do Pará. Já o caminhão e uma outra caminhonete foram objeto de furto na cidade de Tangará da Serra/MT.
Os veículos recuperados foram submetidos à perícia e, tendo sido constatado que não houve alteração dos sinais de identificação, os proprietários serão contatados para a devolução dos bens.
O trabalho intensivo para a recuperação de veículos visa impactar no número de ocorrências de roubo/furto verificadas durante o primeiro semestre do ano de 2023.
Os trabalhos estão sendo realizados de forma integrada entre os órgãos de segurança pública, com troca de informações e alinhamento de atuações com o objetivo de recuperar veículos e obter elementos de prova que possam identificar não só os autores do roubo/furto, mas também os receptadores.
Com Comunicação PF
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE