Da Redação
Na última sexta-feira, dia 13, uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na interceptação de um caminhão carregado com carne na BR-364, no município de Alto Garças. Durante a fiscalização de rotina, a equipe policial notou alterações atípicas na parte externa do veículo, levantando suspeitas de que poderia haver um compartimento oculto. A investigação revelou que o caminhão transportava, na verdade, 345,8 kg de cocaína escondidos em um compartimento secreto.
O motorista do caminhão informou às autoridades que entregou o veículo na cidade de Pontes e Lacerda, localizada a 448 quilômetros a oeste de Cuiabá, onde as drogas foram carregadas no veículo. De acordo com o suspeito, o destino da carga ilícita era a cidade de São Paulo, onde outra pessoa receberia o contrabando.
Após a descoberta, o caminhão e a carga de carne congelada foram levados para Rondonópolis, situada a 212 quilômetros ao sul de Cuiabá. Lá, com a assistência do Corpo de Bombeiros, o compartimento onde as drogas estavam ocultas foi acessado.
Essa ação da PRF demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas nas rodovias federais e a importância das operações de fiscalização para coibir atividades ilícitas que utilizam veículos de carga como meio de transporte.
(Com informações PRF-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos
Tribunal de Justiça elege novos juízes-membros do TRE