Da Redação
Na última sexta-feira, dia 13, uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na interceptação de um caminhão carregado com carne na BR-364, no município de Alto Garças. Durante a fiscalização de rotina, a equipe policial notou alterações atípicas na parte externa do veículo, levantando suspeitas de que poderia haver um compartimento oculto. A investigação revelou que o caminhão transportava, na verdade, 345,8 kg de cocaína escondidos em um compartimento secreto.
O motorista do caminhão informou às autoridades que entregou o veículo na cidade de Pontes e Lacerda, localizada a 448 quilômetros a oeste de Cuiabá, onde as drogas foram carregadas no veículo. De acordo com o suspeito, o destino da carga ilícita era a cidade de São Paulo, onde outra pessoa receberia o contrabando.
Após a descoberta, o caminhão e a carga de carne congelada foram levados para Rondonópolis, situada a 212 quilômetros ao sul de Cuiabá. Lá, com a assistência do Corpo de Bombeiros, o compartimento onde as drogas estavam ocultas foi acessado.
Essa ação da PRF demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas nas rodovias federais e a importância das operações de fiscalização para coibir atividades ilícitas que utilizam veículos de carga como meio de transporte.
(Com informações PRF-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental