Da Redação
Simone Antunes da Silva, de 34 anos, foi encontrada no chão com múltiplos ferimentos pelo corpo pela Polícia Militar, após ser esfaqueada por seu ex-marido em Sinop, na noite de terça-feira (10). O trágico evento ocorreu logo após o divórcio do casal, levantando suspeitas de que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.
Apesar dos esforços dos bombeiros para socorrer Simone e encaminhá-la ao Hospital de Sinop, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o transporte.
As autoridades iniciaram uma busca pelo suspeito, que já havia deixado o local do crime. A Polícia Civil está investigando o caso como um possível feminicídio, refletindo a triste realidade da violência contra as mulheres em Mato Grosso, onde, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT), 30 mulheres foram vítimas de feminicídio de janeiro a setembro.
Além disso, 43 homicídios contra mulheres foram registrados no mesmo período, com a maioria das vítimas (79%) tendo entre 18 e 49 anos, e a arma de fogo sendo o método mais comum de perpetrar esses crimes.
(Com informações PJC-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido