Da Redação
Nesta quarta-feira, 11/10, a Polícia Federal iniciou a operação Fail Mail, que envolveu o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão na cidade de Rondonópolis. O foco principal é combater o contrabando de cigarros, o descaminho de equipamentos eletrônicos e a corrupção relacionada a medicamentos no estado de Mato Grosso.
A investigação teve seu ponto de partida quando uma transportadora local reteve mercadorias após a apreensão de um caminhão de sua propriedade no estado de Goiás. A análise revelou que as mercadorias apreendidas em Goiás tinham o mesmo remetente das encomendas retidas em Rondonópolis/MT.
Durante o curso das investigações, foi constatado que os suspeitos enviavam esses produtos por meio de transportadoras privadas de Rondonópolis para municípios em Goiás, visando a comercialização e distribuição interna.
As investigações continuam a fim de identificar outros envolvidos nas práticas criminosas sob investigação, bem como determinar a total extensão dos crimes cometidos.
A Operação Fail Mail, cujo nome é em inglês, faz referência às entregas que foram frustradas graças à atuação da Polícia Federal.
(Com informações assessoria PF/MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido