O Ministério Público do Estado de Mato Grosso avisa que "iniciou nesta segunda-feira (09) a mudança para a nova sede das Promotorias de Justiça de Várzea Grande, que será inaugurada no próximo dia 30, às 10h. A previsão é que a transferência seja finalizada até sexta-feira (13)".
O MPMT evidencia:
O promotor de Justiça Marcelo Malvezzi, coordenador administrativo das Promotorias de Justiça de Várzea Grande, informa que mesmo em processo de mudança, nesta segunda-feira e terça-feira o atendimento ocorrerá na sede antiga. Apenas na quarta-feira (11), véspera do feriado, o expediente será suspenso em razão da interrupção temporária do sinal para transferência dos links de internet para a nova sede.
Ele explica que durante a suspensão do expediente, os servidores deverão realizar os serviços essenciais em caráter de teletrabalho, conforme instruções a serem fornecidas pela chefia imediata.
A previsão é de que a partir da próxima segunda-feira (16) os atendimentos sejam realizados na nova sede, que está localizada na Avenida Chapéu do Sol, s/nº, ao lado do Fórum.
Estrutura – Com uma área construída de 6.313,87 m², a nova sede das Promotorias de Justiça de Várzea Grande possui três pavimentos, com 171 vagas para estacionamento. O prédio conta com 24 gabinetes para promotores de Justiça, salas de reuniões e de apoio administrativo, copas, auditório para 152 lugares, entre outros espaços.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca
Clima extremo e o papel do seguro: uma ferramenta essencial para o Brasil do futuro
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante