Da Redação
"Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 19 anos por roubo, sequestro e porte ilegal de arma, na tarde de quinta-feira (5), em Rondonópolis", informa a PMMT - pontuando que "com ele, apreendeu um revólver e munições".
A PMMT acrescenta:
Ainda na ação, uma família mantida refém foi libertada e objetos e veículos levados pelos criminosos foram recuperados.
Durante patrulhamento pelo bairro Parque Universitário, a equipe do 5º BPM recebeu chamado sobre um roubo a uma residência na região. No local, o proprietário informou que teria sido rendido por dois suspeitos que invadiram o imóvel, deixando ele e seus familiares amarrados, enquanto retiravam os objetos da casa, e fugiram levando uma caminhonete e uma motocicleta.
O homem ainda disse que a família foi ameaçada com uma arma de fogo e que os suspeitos perguntavam sobre um cofre e dinheiro dentro da casa, além de obrigarem a realizar transações financeiras via pix, que somaram o valor de mais de R$ 12 mil.
Com apoio de outras equipes da cidade, os policiais iniciaram diligências e rapidamente se depararam com a caminhonete Ford Ranger, com as mesmas características informadas pela vítima. Ao se aproximarem para abordagem, o suspeito fugiu em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada.
Após breve acompanhamento, o veículo foi cercado no bairro Mathias Neves e o suspeito detido. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre .38 com três munições, uma faca e uma porção de drogas. Já dentro da caminhonete foi encontrado uma televisão, correntes de ouro e celulares das vítimas.
Na mesma região, outras equipes encontraram a motocicleta Falcon pilotada pelo segundo suspeito, que empreendeu fuga por uma região de mata, abandonando o veículo e não sendo localizado. Em contato com a vítima, foi identificado que a motocicleta era de sua propriedade e que também havia sido levada após o roubo.
Diante dos fatos, o suspeito detido foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil. No local, a vítima do roubo esteve presente e fez a recuperação dos veículos e demais objetos.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido