Da Redação
"Em ação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite desta sexta-feira (29), 265 tabletes de substância análogas à pasta base de cocaína, no município de Jangada", ressalta a PMMT.
Conforme a PMMT, "na ação, três homens foram presos por tráfico de drogas, falsidade ideológica e mandado de prisão em aberto. Além disso, dois veículos com placas dos estados do Acre e Piauí foram apreendidos".
A Polícia Militar evidencia:
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas os policiais realizaram abordagem de um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Teresina (Piauí), em atitude suspeita.
Em seguida, os militares realizaram vistoria no veículo e identificaram um compartimento falso no teto do carro, carregado com diversos tabletes de cocaína e pasta base da mesma substância. Aos militares, o suspeito não informou a origem e destino dos entorpecentes.
Posteriormente, as equipes flagraram um segundo veículo, um Nissan Versa com placas de Rio Branco (Acre), que fazia função de batedor da caminhonete. No carro haviam outros dois homens. Um dos suspeitos apresentou uma documentação falsa, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto.
O trio e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria